Itaú (ITUB4) faz demissões por baixa produtividade no home office
Segundo o banco, corte é fruto de "revisão criteriosa de condutas relacionadas ao trabalho remoto".
🍿 Após meses de especulações, o Itaú (ITUB4) confirmou a transição das salas de cinema do Espaço Itaú de Cinema para a gestão da rede exibidora Cinesystem, com início nesta quarta-feira, 1º de maio.
As unidades localizadas nos Shopping Frei Caneca e Bourbon Shopping em São Paulo, Shopping Casa Park em Brasília e Espaço Itaú de Cinema em Botafogo, no Rio de Janeiro, serão renomeadas como Cinesystem Frei Caneca, Cinesystem Pompeia, Cinesystem Brasília e Cinesystem Botafogo, respectivamente.
O Instituto Unibanco de Cinema, braço cultural do Itaú Unibanco, anunciou a venda das salas, enquanto a Cinesystem, com 25 anos de atuação no mercado exibidor, assumirá a operação dos complexos.
Com essa mudança, as salas de cinema do Itaú localizadas na Rua Augusta, em São Paulo, passam a ser integralmente controladas e administradas por Adhemar de Oliveira, que anteriormente gerenciava as salas em parceria com o banco.
Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre possíveis alterações na forma de operação, na equipe ou sobre o envolvimento dos parceiros.
Também não há informações sobre o destino de eventos anteriormente realizados nessas salas, como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
🎥 O espaço permanece aberto, aguardando possíveis novidades e mantendo seu compromisso com a experiência cinematográfica de qualidade para o público.
Segundo o banco, corte é fruto de "revisão criteriosa de condutas relacionadas ao trabalho remoto".
Para o investidor de longo prazo, a mensagem é clara: o Itaú continuará sendo um dos principais nomes da Bolsa quando o assunto é dividendos.