Fundos de ações colhem a menor fuga dos investidores em 2025, com retornos de até 169%
Anbima reporta que os saques líquidos dos cotistas em fundos de ações diminuíram em maio.
O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta quarta-feira (11) a aquisição da Justa, fintech especializada em soluções de pagamentos.
🏦 O negócio não teve seu valor revelado, mas visa ampliar a oferta de serviços de pagamentos para empresas do BTG.
Segundo o banco, o negócio permitirá que os seus clientes realizem vendas e gerenciem recebíveis de forma integrada aos demais produtos e serviços do BTG Pactual Empresas.
"A aquisição da Justa acelera nossa estratégia no segmentos de soluções de pagamento para o varejo", comentou o sócio e co-head do BTG Pactual Empresas, Gabriel Motomura.
"O objetivo com esse movimento é que possamos oferecer, no futuro, uma solução completa de aquisição, integrada à nossa plataforma de cash management", completou.
📱 A Justa foi fundada em 2018 com o propósito de "mostrar para o comerciante exatamente quanto ele recebe pelas suas vendas e o quanto ele precisa precificar seus produtos para receber o que quer".
Para isso, a fintech oferece contas corporativas, maquininhas de cartão e soluções para criação de links de pagamento, emissão e pagamento de boletos.
Em nota, o sócio-fundador da Justa, Eduardo Vils, disse que a aquisição pelo BTG "foi um movimento natural e alinhado ao propósito de tornar o mercado mais justo".
"Agora, como parte do BTG Pactual, unimos nossa experiência em meios de pagamento ao que há de mais completo em soluções bancárias para empresas", afirmou.
Anbima reporta que os saques líquidos dos cotistas em fundos de ações diminuíram em maio.
Transação inclui prédio em SP e participações em empresas da bolsa de valores.
As receitas total da empresa saltaram para R$ 6,83 bilhões nos três primeiros meses de 2025.
Em pouco mais de dois meses, o Tesouro Prefixado 2032 viu a sua remuneração cair de 15,25% ao ano para os atuais 13,87% ao ano
Com o fim do ciclo altista da taxa Selic, o BTG Pactual destaca que outro indexador de renda fixa costuma pagar mais
Meses atrás, o BTG comprou 100% do capital social da Julius Baer Brasil.
A notícia chega meses após o BTG comprar 100% do capital social da Julius Baer Brasil.
A área de gestão de riquezas da JGP soma R$ 18 bilhões em ativos sob administração, que agora passam a integrar o braço de family office do BTG, ativo desde 2010.
Já tem uma conta? Entrar
Register for free to continue accessing Investidor10.
Already have an account? Login
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?