Acionistas da Cielo (CIEL3) rejeitam nova avaliação de ações para OPA
A determinação dos acionistas da Cielo de não exigir o segundo laudo foi divulgada em comunicado oficial pela companhia.
A Cielo (CIEL3) informou na noite de sexta-feira (23), que, em virtude dos pedidos de convocação de Assembleia Especial por parte dosacionistas da empresa, o processo de registro da oferta pública de ações está suspenso.
No início do fevereiro, a Companhia anunciou uma oferta pública visando à conversão de registro da Cielo de companhia aberta da categoria “A” para “B” e a saída do Novo Mercado da B3 (B3SA3).
Na última quarta-feira (21), a Cielo recebeu de um conjunto de acionistas, o pedido para deliberar sobre uma possível nova avaliação do valor das ações da Companhia.
Os acionistas apresentaram insatisfação com o valor oferecido pelo Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3) para a incorporação das ações e solicitam uma revisão no preço por ação.
A determinação dos acionistas da Cielo de não exigir o segundo laudo foi divulgada em comunicado oficial pela companhia.
Assembleia que discute fechamento de capital foi suspensa por 21 dias
O valor a ser pago a título de JCP, no montante de R$ 410 milhões, não sofreu alteração.
Ambos os setores foram integralmente afetados pelo feriadão de carnaval
Será discutida uma nova avaliação para determinar o valor justo das ações da empresa para a OPA
O Conselho de Administração deve avaliar os pedidos e definir se realiza a reunião
Segundo levantamento da empresa, as vendas dos supermercados e hipermercados saltaram 11,1%, em comparação com o ano passado
Controladores da Cielo, os bancos pediram o registro da OPA à CVM. Resposta deve sair em até 60 dias
Já tem uma conta? Entrar
Register for free to continue accessing Investidor10.
Already have an account? Login
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?