CDBs do Banco Master pagando quase 20% ao ano ficam como? Justiça barra compra pelo BRB
Banco Master, que costuma pagar juros compostos na renda fixa bem acima da média de mercado, negocia sua venda à estatal Banco de Brasília (BSLI4)
🥩 Os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS (JBSS3), foram nomeados para compor o conselho de administração da Pilgrim's Pride. A companhia norte-americana informou em comunicado à Securities and Exchange Comission (SEC), equivalente à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) no Brasil.
Os irmãos ficarão nos lugares de Wesley Mendonça Batista Filho e Joanita Karoleski. Em 2017, eles saíram do cargo, sendo que à época, Wesley era presidente do conselho.
Atualmente, Batista Filho é presidente da JBS USA, enquanto Karoleski comanda a JBS Pela Amazônia. O comunicado da Pilgrim's Pride afirma que os dois renunciaram na última sexta-feira (9), em saídas imediatamente efetivadas. "Não decorrem de qualquer desentendimento com a empresa em relação a suas operações, políticas ou práticas" diz o documento.
A empresa esclareceu que o Comitê de Indicações da JBS nomeou no mesmo dia Wesley e Joesley Batista, em decorrência das renúncias. No entanto, os irmãos Batista não devem participar de comitês e não devem receber compensações pelos serviços no conselho.
De acordo com informações da Dow Jones, a JBS Viscosin Properties, subsidiária integral da JBS, detém 83% das ações com direito de voto da Pilgrim's Pride. Portanto, tem controle igualitário e conjunto dos novos conselheiros, que detém 100% das participações acionárias na J&F Investimentos no Brasil e 100% da JBS Participações Societárias.
Banco Master, que costuma pagar juros compostos na renda fixa bem acima da média de mercado, negocia sua venda à estatal Banco de Brasília (BSLI4)
Fabricante brasileira de aeronaves adiciona Fly Across MRO à sua rede de Serviços Autorizados no México
A estatal teve novos recordes anuais de produção total própria e operada no pré-sal, com 2,2 milhões de barris de óleo equivalente por dia
A iniciativa da companhia brasileira é de também aumentar sua autoprodução de energia limpa; veja valores pagos
As obras devem começar no segundo semestre de 2024.
Petroquímica recebeu esclarecimentos da antiga Odebrecht, a acionista majoritária de quem Tanure quer abocanhar participação
Mineradora brasileira ingressa no mercado de energia elétrica, ao passar a deter 30% de participação na Aliança Energia S.A.
Companhia usará recursos para modernizar sua fábrica em Cubatão, no litoral paulista
Já tem uma conta? Entrar
Register for free to continue accessing Investidor10.
Already have an account? Login
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?