21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (12). De acordo com a equipe médica do presidente, a intervenção é de baixo risco e busca evitar novos sangramentos na região do cérebro.
🏥 Aos 79 anos, Lula foi internado na noite de segunda-feira (9). Ele queixava-se de dores de cabeça e mal estar, mas exames médicos revelaram um sangramento na região do cérebro, decorrente do acidente doméstico sofrido em outubro, quando caiu no banheiro e bateu a nuca.
O presidente foi, então, transferido de Brasília para São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10) para drenar o coágulo. Desde então, segue em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O médico de Lula, dr. Roberto Kalil Filho, disse que o presidente está bem e não teve novos sangramentos na cabeça depois da cirurgia. Ele explicou que o objetivo do procedimento agendado para esta quinta-feira (12) é minimizar o risco de novos sangramentos.
Leia também: Copom indica que Selic chegará a 14,25% em março de 2025
O procedimento é chamado de embolização da artéria meníngea média e prevê o bloqueio de pequenas artérias, de forma a evitar novos hematomas. Por isso, é apontado como uma "complementação da cirurgia" de terça-feira (10).
🗣️ De acordo com Kalil Filho, o procedimento é "relativamente simples" e de "baixo risco". Por isso, será feito por meio de um cateter, sem a necessidade de um centro cirúrgico. Ele disse ainda que isso não muda a previsão de que o presidente Lula tenha alta médica na próxima semana.
O médico deve dar mais informações sobre o estado de saúde de Lula na manhã desta quinta-feira (12), após a conclusão do procedimento.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump
Já tem uma conta? Entrar
Register for free to continue accessing Investidor10.
Already have an account? Login
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?