Nelson Tanure nega interesse na Oncoclínicas (ONCO3)
A informação foi noticiada nesta quinta-feira (26).

O empresário Nelson Tanure, controlador do grupo Alliança de medicina diagnóstica, desmentiu publicamente ter submetido uma proposta para adquirir a Oncoclínicas (ONCO3). A informação foi inicialmente divulgada pelo portal "Pipeline" e posteriormente reportada pelo "Broadcast".
💬 O empresário afirmou que não houve qualquer proposta formal para uma fusão entre as empresas, caracterizando as notícias anteriores como mera especulação. É importante ressaltar que, neste mesmo mês, surgiram rumores sobre possíveis negociações entre a Dasa e a Amil para a aquisição da Oncoclínicas.
A Dasa (DASA3) emitiu um comunicado oficial negando as especulações sobre uma possível aquisição da Oncoclínicas. Fontes internas à empresa informaram que, em conformidade com as regulamentações em vigor, a aprovação da fusão com a Amil, anunciada em junho, pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) é uma condição prévia para a realização de novas operações de fusão e aquisição.
Leia também: Não houve qualquer proposta formal
🗣️ "Com relação a uma eventual combinação dos negócios de oncologia da Ímpar com a Oncoclínicas indicada na notícia, a Companhia informa que nesta data não se encontra engajada em negociações para a combinação de tais negócios", disse a empresa.
A Dasas esclareceu ainda que, apesar de não haver negociações em curso com a Oncoclínicas, mantém sua postura de avaliar constantemente oportunidades para otimizar suas operações e reduzir sua dívida.
💭 "Como já informado em diversas comunicações ao mercado, no curso normal de seus negócios a Companhia avalia um conjunto de iniciativas operacionais e estratégicas, com diferentes estágios de maturidade, voltadas à redução da alavancagem, ao estabelecimento de uma sólida posição financeira e à maior capacidade de investimento na Dasa', informou em nota.

ONCO3
OncoclínicasR$ 2,94
-55,25 %
-15,06 %
0%
-1,67
0.54

Oncoclínicas (ONCO3) vende hospital e busca aliviar dívida bilionária; ação reage
A Oncoclínicas anunciou a venda de 84% de sua participação no UMC, hospital de alta complexidade em Uberlândia (MG).

Oncoclínicas (ONCO3) avalia conversão de dívida bilionária em ações; entenda proposta
Companhia prepara assembleia para definir aumento de capital e estuda conversão de debêntures, em meio a juros elevados.

Oncoclínicas comemora parceria com a Hapvida para ampliar tratamento oncológico
O objetivo da colaboração é garantir um atendimento mais ágil e especializado a pacientes com câncer, inicialmente em São Paulo,

Oncoclínicas (ONCO3) nega fusão com outra empresa listada na B3; entenda
Informações nos bastidores davam conta de que seus negócios no tratamento contra o câncer seriam combinados com os da Dasa (DASA3)

Oncoclínicas (ONCO3) abre unidade de franquia no Rio Grande do Sul
Empresa de saúde especializada em tratamentos contra o câncer passará á a disponibilizar seu know-how para clínicas sob regime de franquia

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

2025 é o ano do ouro caro e do dólar barato; saiba o pódio dos investimentos
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.

Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado